Pra surpresa geral da nação, o título europeu sub-19 ficou com a Fúria. Mas não foi fácil, não. Na final, esteve atrás por duas vezes e a seleção da Republica Tcheca, valorizou muito a conquista. Bons valores individuais apresentador pela Republica Tcheca, mas a Espanha é a melhor equipe mesmo. Apesar de não jogar um futebol parecido com o que consagrou a seleção principal e o Barcelona, mereceu o título.
Destaques:
Tomás Kalas - Seria injusto não destacar esse jogador. Apesar do cabelo emo, é um zagueirão no estilo xerife. Chega duro em todas as jogadas, mas não é desleal. Para minha surpresa, já está na equipe do Chelsea. É o jogador que mais me chamou atenção na seleção vice campeã.
Gerard Deulofeu - Apenas 17 anos e muita habilidade. Atacante no melhor estilo Barcelona de formar atletas. Defende a categoria de base catalã e vai pra cima dos adversarios. Gosta de partir para o drible e joga aberto pela ponta direita. Bom valor para o futuro.
Francisco "Paco" Alcácer - Prestes a completar 18 anos, Alcácer fez dois gols na decisão e foi um dos responsáveis pelo título. Jogador do Valência, atacante habilidoso que procura o gol a todos os momentos, gostei muito da movimentação.
Rubén Pardo - Excelente volante no estilo Espanha de produzir jogadores. Defende muito bem e sai com força para o ataque. Marcou o gol de empate no tempo normal da decisão e deu um passe genial para o gol do título. Defende o modesto Real Sociedad, olho aberto nesse jogador.
Pedro Júnior
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Espanha Campeã Euroéia Sub-19
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário