Nos últimos meses, Mano tem se equivocado na maioria das escalações e nas sustituições. Aliás, ele NUNCA acertou uma substituição durante os quase 3 anos em que comandou o maior clube do país.
Sua teimosia com alguns jogadores irrita, deixa qualquer um louco. Alguém explica Jucilei no banco e Danilo jogando? Todos sabem que Danilo não acerta cruzamento, não acerta passe, não chuta no gol. É um zero a esquerda em campo. Por que o Mano insistia tanto nele?
Chicão parou de fazer gols de falta, até penalti tá errando. Não seria falta de treinar mais?
Os méritos do Mano a frente do Corinthians são inegáveis e só tenho a agradecer. 3 anos sem crises, conseguiu dar novamente uma identidade ao Corinthians, voltamos a ser o time que nos acostumamos a ver historicamente.
Porém, todo trabalho se desgasta. Aqui não é Europa pra ter um técnico durante 20 anos. E Mano não é Sir Alex Fergusson. E claro, Corinthians não é Manchester. Comandar o Glorioso alvinegro de Parque São Jorge é muito mais complicado (e gratificante também) do que comandar o United. Lá é fácil, quero ver saber lidar com a torcida mais apaixonada do Mundo. Esse foi o mérito do Mano, conquistou o respeito do elenco, da diretoria e o mais importante, da torcida.
Obrigado Mano, Valeu, mas agora não sou mais Mano do Mano, sou Adilson Batista de carteirinha. Já torcia pela sua vinda anteriormente, agora mais ainda.
Tenho plena convicção que o Adilson dará continuidade ao trabalho e melhor, vai conquistar o Penta e chegaremos forte novamente na Libertadores.
Adilson, seja bem vindo ao maior clube de futebol do Mundo. Toda pressão que sentiu nos outros clubes multiplique por 1000. Esse é o Coringão. E pra ajudar, Corinthians x Palmeiras logo na estréia.
Boa sorte, a Fiel está contigo.
Pedro Piu